256 834 384

912 708 787

Atendimento e vendas por telefone

- de segunda a sexta-feira: 10h00-12h30 e 14h30-19h00

 - sábado: 10h00-13h00

1. a tua conta


Para comprar na nossa loja online tens que te registar. Fazer o registo de conta é muito simples e só te pediremos a informação necessária para que as tuas compras sejam mais rápidas. Na tua conta podes aceder ao teu histórico de encomendas e editar os teus dados a qualquer momento.




2. carrinho de compras


No teu carrinho podes visualizar os produtos da tua compra, fazer um pedido especial e incluir códigos promocionais. Deves ter em conta que guardar os produtos no carrinho não garante a disponibilidade de stock.




3. newsletter


Se quiseres ficar a par das últimas novidades e promoções de opalajoalharia.pt podes subscrever a nossa newsletter. Podes cancelar a subscrição a qualquer momento.




4. packaging


Todos os nossos produtos de joalharia incluem embalagem de presente. Tal como na loja, receberás a nossa caixa e saco Opala Joalharia.




5. garantia


Informamos que a nossa garantia cobre os danos causados por um defeito de fabrico durante um período de 2 anos. Fica excluída a garantia relativa aos defeitos ocasionados pela utilização ou pela utilização inadequada.





 

questões gerais

 

produtos

How are mentors and mentees matched?


The E-buddy System staff reviews all the applications and look for mentors and
mentees with similar personalities and interests. For this, we use a series of
questions which help us determine which students will have the most profitable
relationship.




Why should you be part of the E-Buddy System?


This initiative serves as a networking opportunity amongst all ESADE students.
Participants will get to know other students, faculty and staff. This exchange
benefits students (mentors and mentees) because they share their different
cultures, knowledge and experience. This creates a meaningful connection
between the participants and allows mentees to successfully adapt to life in
ESADE faster.




How to be a Mentor?


For a student to become a mentor he/she must fulfill the following criteria:
• He/she must be an enrolled student in the second or third year of the BBA
program at ESADE.
• He/she must have availability to attend the first activity of the project (date
pending confirmation), since this will be the date when the mentors and
mentees will formally meet.
• He/she must commit to being part of this project for its entire duration (from
September 2019 to January 2020.
• He/she must fill a questionnaire consercing their interests and personal traits at the beginnign of the year




Re-Assignation Policy


If the mentee and/or mentor do not feel comfortable with each other they may
request a re-assignation. This will be provided given the arguments presented for
such incompatibility are reasonable. The E-Buddy team will be responsible for
taking this decision.




Feedback


In order to improve the project, we need to know your opinion. Thus, your
comments and recommendations are key to continue improving the E-Buddy
system. This way, the team can improve its self-awareness and be encouraged
to always seek improvement.

At the end of the year, we will share with all participants a feedback form, for all
of you to share your opinion on how the project was managed. All answers will
be anonymous. Nonetheless, if you want to share your views on how the project
is developing, you can always contact the E-Buddy team by email. We will be
happy to hear back from you.





 

envios, trocas e devoluções

1. métodos de envio


Dispomos tres métodos de envio: Normal (3-5 dias úteis). O valor do Envio Normal é de 3,95 EUR Expresso (2 dias úteis) O valor do Envio Expresso é de 8,95 EUR Recolha em loja (3-5 dias úteis) O valor do recolha em loja é gratuito. Os envios normais são gratuitos para encomendas superiores a 30,00€. *Estas condições de entrega não são aplicáveis às ilhas.




2. artigos com defeito ou incorretos


Caso tenhas recebido um artigo por engano ou está com defeito, apresentamos as nossas desculpas.
Entra imediatamente em contacto com a equipa de Atendimento ao Cliente e indica-nos os seguintes dados:
O teu número de pedido O código do produto/O nome do produto Informa no caso de quereres o reembolso ou a substituição do produto. Nota: é IMPORTANTE guardares tanto as caixas como as etiquetas de transporte e a embalagem das caixas. No caso de incidências também te serão solicitadas fotografias das mesmas.




3. trocas


Se pretenderes trocar artigos contacta o nosso Apoio ao Cliente ou dirige-te à nossa loja em São João da Madeira. As trocas são sempre aceites quando a peça estiver em perfeitas condições, com a sua embalagem de origem e não tenham decorrido mais de 14 dias desde a data da compra/ recepção.




4. devoluções


As devoluções são sempre aceites quando a peça estiver em perfeitas condições, com a sua embalagem de origem e não tenham decorrido mais de 14 dias desde a data da compra/ recepção. Podes efetuar a devolução da tua compra online na nossa loja em São João da Madeira ou contactando o nosso Apoio ao Cliente.
Uma vez realizada a verificação dos produtos devolvidos no nosso Centro, receberás um e-mail de confirmação a indicar que o montante será pago no mesmo método de pagamento que utilizaste na compra. Relembramos que o prazo em que o reembolso estará disponível na tua conta dependerá da tua entidade bancária. Para comprovar a devolução, recomendamos que guardes sempre o recibo do serviço de correio como comprovativo da entrega da embalagem. Não aceitamos devoluções de artigos personalizados.





 

guia de tamanhos

tamanho colares.png

medida interior

par-de-alianca-anel-de-compromisso-aco-t