256 834 384

912 708 787

Atendimento e vendas por telefone

- de segunda a sexta-feira: 10h00-12h30 e 14h30-19h00

 - sábado: 10h00-13h00

1. a tua conta


Para comprar na nossa loja online tens que te registar. Fazer o registo de conta é muito simples e só te pediremos a informação necessária para que as tuas compras sejam mais rápidas. Na tua conta podes aceder ao teu histórico de encomendas e editar os teus dados a qualquer momento.




2. carrinho de compras


No teu carrinho podes visualizar os produtos da tua compra, fazer um pedido especial e incluir códigos promocionais. Deves ter em conta que guardar os produtos no carrinho não garante a disponibilidade de stock.




3. newsletter


Se quiseres ficar a par das últimas novidades e promoções de opalajoalharia.pt podes subscrever a nossa newsletter. Podes cancelar a subscrição a qualquer momento.




4. packaging


Todos os nossos produtos de joalharia incluem embalagem de presente. Tal como na loja, receberás a nossa caixa e saco Opala Joalharia.




5. garantia


Informamos que a nossa garantia cobre os danos causados por um defeito de fabrico durante um período de 2 anos. Fica excluída a garantia relativa aos defeitos ocasionados pela utilização ou pela utilização inadequada.





 

questões gerais

 

produtos

1. disponibilidade


Se o produto que te interessa já não estiver disponível, contacta-nos! Tentaremos sempre ajudar-te. O mesmo se aplica caso haja uma peça disponível mas estejas interessada noutros tamanhos, cores de pedras e cor do banho da peça.




2. tamanhos


Tens à tua disposição um guia de tamanhos (clica aqui) que te ajudará a escolher o tamanho mais adequado de anéis, colares e pulseiras. Se o teu tamanho disponível não for o adequado podes sempre contactar-nos e tentaremos enviar um à tua medida.




3. personalizar peças


(quase) Tudo é possível! Podemos alterar o tamanho de um anel, o comprimento de um colar, a cor da pedra de uma pulseira e a cor do banho dos brincos. A grande maioria das nossas jóias são em Prata 925, mas podemos até produzir a tua peça favorita em Ouro. Só tens que falar connosco e juntas podemos tornar o teu sonho realidade. Não serão aceites devoluções de peças personalizadas.





 

envios, trocas e devoluções

1. métodos de envio


Dispomos tres métodos de envio: Normal (3-5 dias úteis). O valor do Envio Normal é de 3,95 EUR Expresso (2 dias úteis) O valor do Envio Expresso é de 8,95 EUR Recolha em loja (3-5 dias úteis) O valor do recolha em loja é gratuito. Os envios normais são gratuitos para encomendas superiores a 30,00€. *Estas condições de entrega não são aplicáveis às ilhas.




2. artigos com defeito ou incorretos


Caso tenhas recebido um artigo por engano ou está com defeito, apresentamos as nossas desculpas.
Entra imediatamente em contacto com a equipa de Atendimento ao Cliente e indica-nos os seguintes dados:
O teu número de pedido O código do produto/O nome do produto Informa no caso de quereres o reembolso ou a substituição do produto. Nota: é IMPORTANTE guardares tanto as caixas como as etiquetas de transporte e a embalagem das caixas. No caso de incidências também te serão solicitadas fotografias das mesmas.




3. trocas


Se pretenderes trocar artigos contacta o nosso Apoio ao Cliente ou dirige-te à nossa loja em São João da Madeira. As trocas são sempre aceites quando a peça estiver em perfeitas condições, com a sua embalagem de origem e não tenham decorrido mais de 14 dias desde a data da compra/ recepção.




4. devoluções


As devoluções são sempre aceites quando a peça estiver em perfeitas condições, com a sua embalagem de origem e não tenham decorrido mais de 14 dias desde a data da compra/ recepção. Podes efetuar a devolução da tua compra online na nossa loja em São João da Madeira ou contactando o nosso Apoio ao Cliente.
Uma vez realizada a verificação dos produtos devolvidos no nosso Centro, receberás um e-mail de confirmação a indicar que o montante será pago no mesmo método de pagamento que utilizaste na compra. Relembramos que o prazo em que o reembolso estará disponível na tua conta dependerá da tua entidade bancária. Para comprovar a devolução, recomendamos que guardes sempre o recibo do serviço de correio como comprovativo da entrega da embalagem. Não aceitamos devoluções de artigos personalizados.





 

guia de tamanhos

tamanho colares.png

medida interior

par-de-alianca-anel-de-compromisso-aco-t